Sendo que o muro de divisa eu construí metade e a outra metade que o vizinho deveria ter construído, ele não o fez. Ficou umas placas de cimento na metade e o resto do muro eu fiz. Sei que é direito dele não construir a outra metade, mas agora ele pode construir esse "barraco" na metade do muro que eu fiz?

Respostas

    A

    Amaro Dewes Segunda, 07 de setembro de 2015, 17h59min

    Olá ! Salvo engano, mas do muro pra lá a propriedade é dele !