somos 6 filhos todos casados so a irmã do meio que mora com minha mãe e seu marido usando o seu dineiro da pensão par luxos com seu marido minha mãe tem 70 anos e aceita as ordens dela o que faço sou o caçulameu pai faleceu a 40 anos deixando um seguro de vida minha mae na epoca comprou uma casa que moramos toda a nossa vida!agora minha mae com 70 anos e orientada pela minha irmã e seu marido querem que ela venda a casa para comprar outra no nome do meu cunhado!isso pode?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de setembro de 2015, 17h29min

    Deixe sua irmã avisada que os irmãos irão requerer a anulação da compra pois a mãe ficaria sem condições de moradia e irá configurar doação ilegitma.

    Por que outro filho dela não a leva para morar com ele livrando-a, assim, de tão maligna influência???

    ?

    Desconhecido Segunda, 07 de setembro de 2015, 20h33min

    MINHA MÃE É INFLUENCIADA PELA MINHA IRMÃ E SEU MARIDO QUERIA SABER SE EU POSO ENTRAR COM ALGUMA AÇÃO CONTRA MINHA IRMÃ POIS A MESMA É BENEFICIADA EM TUDO JUNTO COM SEU MARIDO MINHA MÃE TEM 70 ANOS E VIÚVA!