Boa noite... Ao nascer fui registrado apenas pelo meu avô paterno, e tenho ele como PAI no meu registro, e mãe ignorada. Gostaria muito de ter os nomes do meu pai e minha mãe na minha certidão e nos meus documentos, pois é algo muito constrangedor, no documento não possuir o nome da minha mãe e ser IRMÃO do meu próprio pai perante a sociedade... Gostaria muito da ajuda de vocês ... Seria a realização de um sonho ter os nomes deles na minha identidade e na certidão de nascimento dos meus filhos....

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 07 de setembro de 2015, 19h55min

    Procure a Defensoria Publica e exponha seu caso, é impossível a mãe ser ignorada, pois para ser mãe é só 1, seu avô deve ter recebido vc de alguém, seu pai há de saber quais são as candidatas a mãe..

    ?

    Desconhecido Quarta, 09 de setembro de 2015, 16h45min

    Não, eu tenho contato com meus pais, fui criado por eles, apenas fui registrado apenas pelo meu avô, mas não foi registrado nenhum nome de mãe na certidão.