tenho uma neta de 7meses que foi criada aqui com a mãe e meu filho, porém a mãe foi embora levando a criança e acordando em deixar o pai ficar três dias com ele e três com ela, uma vez que ambos trabalham e a bebê não mama mais no peito. Após uma semana, ela criou problemas com isso, é para o bem de todos inclusive da criança, ficou decidido que impai pegaria a criança no sábado na parte da manhã e devolveria no final do dia do domingo, mas uma vez a mãe da criança arrumou problemas, então gostaria de saber se existe a possibilidade da guarda alternada, uma semana na casa de cada um...agradeço desde já pela orientação.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 09 de setembro de 2015, 3h12min

    Alternada por semana, não sei, mas a alternância de lar por meio da guarda compartilhada é possível. Recorram a justiça.