Meu IR está com meu endereço de São Paulo, possuo residência no Rio, onde comprei, registrei e utilizo o veículo. O recurso não foi aceito por decurso de prazo e dentro de 30 dias entrarei na dívida ativa.

Respostas

    G

    Gabriel Domingo, 13 de setembro de 2015, 14h38min

    O jeito vai ser ajuizar uma ação judicial, no seu caso como possui residência no Rio e é lá que utiliza o veículo as chances de ganhar a ação são realmente bem grandes.

    Mas terá de procurar um advogado.