O marido é autônomo foi preso a 4 mês a esposa não trabalha e eles tem 2 filhos menor de 5 anos o marido que sempre manteve a casa sem carteira assinada a esposa tem direito a algum auxilio?

Respostas

    S

    Sérgio Murilo Quarta, 09 de setembro de 2015, 11h03min

    Somente se este contribuía para a previdência social (INSS). Neste caso há o auxílio reclusão, que vai ser um valor X para os dois filhos, e NÃO para cada um deles.

    Se ele não contribuía, desconheço algum auxílio que você poderia estar solicitando.