Meu primo cometeu estupro de vulnerável e ficou preso por 90 dias. Passou 5 anos em liberdade e agora vai ser ouvido de novo. Quero saber qual a situação. Esses 5 anos contam alguma coisa? Ele vai ter que fica muito tempo preso para pedir um semiaberto ou aberto?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 09 de setembro de 2015, 14h00min

    5 anos em liberdade É 5 ANOS EM LIBERDADE

    Ele não passou 5 anos preso, se tivesse, então, sim, os 5 anos teriam contado para alguma coisa.