Sendo eu internada e diagnosticada com pancreatite, pedras na vesícula e ainda perdendo meu fígado. O pior foi que ali descobri que estava grávida de um mês. Fiquei internada e meu marido ligou avisando minha situação para empresa. Tive que ficar internada por um longo período para recuperar meu fígado para poder passar pela cirurgia. No hospital, minha supervisora ligou me desejando melhoras, mas que assim que eu saisse da internação, passasse para acertar minhas contas pois haviam me mandado embora. Enfim, assim que tive alta, tive que manter repouso pois minha barriga crescia e a cirurgia abria. Passei minha gravidez muito doente e não retornei para dar baixa na minha carteira. Tive um AVC ainda grávida, e não pude retornar para aceitar minha demissão. Até hj, minha carteira está em aberto, pois não pude voltar a trabalhar. Existe algo que eu possa fazer? Agradeço se puderem me orientar.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 09 de setembro de 2015, 22h29min

    Em 2010 não existia a expectativa de estabilidade gestacional, portanto, o que vc pode fazer é contatar a empresa para que façam seu acerto, tente de forma simpática. Ir a justiça não vai adiantar pois já passou muito de 2 anos após sua saida, prescrevendo assim seu direito a reclamar alguma coisa.