Boa noite! Já tive e tenho vários problemas com a mãe e irmã do meu marido. Posso pedir uma liminar que impeça que elas frequentem minha casa mesmo eu estando casada com o filho e irmão delas?

Pelo fato de a casa também ser dele eu tenho essa dúvida.

A questão é pela minha integridade física e moral. Por esse fato posso impedir a presença delas?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 09 de setembro de 2015, 22h44min

    Não pode. Se alguém bater em sua porta vc abre se quiser.

    Sendo a casa tmb de outra pessoa, essa pessoa tem todo o direito de deixar entrar quem ela quiser

    Se seu marido não dá importância as suas queixas, as suas razões, ao seu lado da questão, lamento, talvez seja hora de repensar a relação.