Tive meu veículo apreendido por documentos atrasados e multas que ficou fora do meu alcance o pagamento, agora o banco entrou com uma petição para busca e apreensão do veículo, mas eu não possuo o mesmo mais. O que eu devo fazer? Como proceder? Muito Obrigada!!

Respostas

    José Souza Silva

    José Souza Silva Quinta, 01 de outubro de 2015, 12h27min

    Entre em contato com a Reis Revsional: www.reisrevisional.com.br, no qual é uma empresa especializada em busca em apressão de veículos: http://www.reisrevisional.com.br/busca-e-apreensao/