Rafael F Solano Quinta, 10 de setembro de 2015, 17h45min

    Pedindo que um psicologo ateste isto, verifique o resultado de tal declaração sobre as crianças, e se for negativo, pedir a das visitas para assistidas, visando preservar as crianças de maus tratos psicológico.

    Mas, cá entre nós, obrigado a visitas ninguém é. Isso é uma verdade, se o pai não quisesse não os veria. Isso pode até soar como prova de amor aos filhos.