Entrei com uma ação nos pequenas causas contra um rapaz que bateu em meu veiculo, porem o carro não esta em seu nome, e o mesmo estava conduzindo embriagado, consta nos boletins de ocorrência, quem responde o condutor ou o proprietário? Na audiência de conciliação só apareceu o condutor o proprietário não, agora foi marcada uma nova audiência com juiz, quem vai responder nesta audiência?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 10 de setembro de 2015, 16h51min

    É o condutor quem responde!!!! Foi ele que fez o carro bater no seu!!!