Tenho um tio de 85 anos, o mesmo não tem filho e nem é casado, ele estava sendo cuidado por uma mulher, ela de alguma forma se apropriou do cartão do banco e dos documentos dele e fez um empréstimo de 5000 no nome dele, enfim acabamos descobrindo tudo, quero saber se tem como atraves da justiça essa mulher pagar esse emprestimo ou passar o emprestimo para o nome dela.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 10 de setembro de 2015, 16h48min

    Sim!!!

    Denuncie ela na policia, faça BO e comunique ao banco e financeira!!!!