Tenho um caso interessante, no qual não encontrei parecido. Fiz um cartão adicional para minha ex namorada, no qual ela pagava regularmente. Antes do término, com seu pai enfermo, adiantei tudo que havia nos dois cartões e dividi em 12x para que ela pudesse pagar tranquilamente e, então, dispor de recursos se caso precisasse ajudar na clínica onde ele, seu pai, estava enfermo. Após 1 semana que havia feito esse procedimento, houve o término e veio pagando metade das parcelas do valor total das prestações que foram divididas em 12x, como havíamos acordado anteriormente, sucede que após 6 meses começou alegar que estava sem recursos pois havia acabado de perder seu emprego e começar outro. Tenho varias conversas mostrando que ela havia se comprometido em pagar as parcelas.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 10 de setembro de 2015, 16h38min

    De quem é o cartões?? Quem responde pelas compras realizadas por eles???

    Sugiro que negocie com ela a quitação ao menos do valor real da divida, é melhor do que não receber mais nada.