E moro de aluguel e a antiga moradora deixou uma divida com a LIGHT, coloquei a conta no meu nome e depois de 1 ano e alguns meses a LIGHT simplesmente veio em um horário que não estava em casa e cortou a luz, chegando em casa o vizinho disse que eles cortaram alegando existe pendencia de pagamento da antiga moradora. Liguei para a LIGHT e eles me disseram que não constava nada no sistema que minha luz tinha sido cortada e que iria mandar o suporte para religar a luz e foi o que aconteceu umas 2 horas depois. Gostaria de saber se mesmo assim posso entrar na justiça por algum motivo, pois fiquei sem luz por problema de comunicação deles e o transtorno causado. A data da ocorrência foi no dia 09/09/2015. Obrigado.

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 11 de setembro de 2015, 11h25min

    Alguém teria uma resposta? Para eu começar ter uma base do que fazer em relação a isso.