Estou separada desde janeiro e esperava que meu marido se tocasse e saísse de casa. Porém ele não quer sair. Temos uma filha de 3 anos e construímos a casa em cima da casa dos meus pais. Ofereci a ele 20.000 mais os móveis, para que ele saia, mas não ker acordo. Então dei entrada na dissolução da união estável ontem. Me sinto coagida, obrigada a viver com ele, do contrário, ele fará algo comigo. Há alguma coisa que eu possa fazer para obrigá-lo a sair?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 10 de setembro de 2015, 14h28min

    Seus pais podem requerer a saida dele, e não depende do processo de dissolução da união estável. Se ele fizer ameaças, enquadre-o na Lei Ma da Penha e peça ordem de restrição.