Meu marido foi preso dia 29 de julho desse ano e ate hoje ta la, já arrumei um advogado pra ele mais ele já fez vários pedidos de soltura e um habeas corpus, todos foram negados, gostaria de saber se ainda tem algum recurso, pois o julgamento dele foi marcado para novembro e eu queria saber se ele pode esperar o julgamento em liberdade. Ele foi enquadrado no artigo 33 e 180

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 21 de setembro de 2015, 16h09min

    se todos pedidos foram negados inclusive HC é porque não há justificativa para concessão sendo assim resta ele aguardar o julgamento.