Em janeiro depositei um cheque, o mesmo voltou sem fundos. Fiquei meses negociando com o sujeito, e agora ele disse que não vai me pagar, pois o cheque ja prescreveu. Ele foi apresentado a primeira vez em 20 de janeiro. É um cheque da caixa e meu banco é bradesco. Ele ja foi marcado com o retorno 11. Eu depositei ele a segunda vez, ele será devolvido com a marcação 12 ou não terá mais valor algum? E caso tenha saldo, ele compensa? Abraços.

Respostas

    C

    Carlos Alberto Fortini Quinta, 10 de setembro de 2015, 20h13min

    Não prescreveu, se estiver fundo representa, caso não pague, vai carimbar aline 13 conta encerrada.

    ?

    Desconhecido Quinta, 10 de setembro de 2015, 20h23min

    Vi em vários lugares que o cheque prescreve com 6 meses, e no caso, ja se passaram 7. Por isso estou ainda com essa dúvida se ele ainda tem valor...

    C

    Carlos Alberto Fortini Quinta, 10 de setembro de 2015, 20h25min

    tem valor