Rafael F Solano Sexta, 11 de setembro de 2015, 21h30min

    Vc tem de voltar ao médico o quanto antes, mesmo que seja de uma UPA, e conseguir novo atestado médico.

    Vc não perde os 2 meses, vc deixa de receber pelo empregador.

    R

    Rafael F Solano Sábado, 12 de setembro de 2015, 23h29min

    O médico não pode mesmo permitir seu retorno se vc de fato nao está apto, o INSS é quem deverá arcar com esses dias.