Tenho um apartamento que adquirir antes do casamento. Estou pretendo comprar um outro com meu esposo de maior valor e utilizar o meu como recurso de entrada. Minha dúvida somos casados em comunhão parcial de bens, ele terá direito a 50% do imóvel mesmo eu entrando com 70% do valor do imóvel que pretedemos adquirir?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 12 de setembro de 2015, 23h28min

    Faça a escritura ressalvando a origem dos recursos usados por vc na compra.