fui convidado para trabalhar como assistente de uma produtora de eventos, via contrato de trabalho por tempo limitado este contrato permite que eu tire visto para trabalhar junto em um próximo evento fora do pais (italia) ? o que eles precisam fazer ? o contrato entre pessoas fisicas também permite visto de trabalho, sendo que meu contratante mora neste pais ?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Sábado, 12 de setembro de 2015, 16h51min

    Mesmo que fosse mero prestador de serviço seria necessário o pedido de visto, conforme as regras do consulado do pais de destino, claro.