Gostaria de saber se isso procede, pois achei um absurso e sem sentido algum, minha fatura no mês passado veio no valor de R$ 308,18 só que no dia não tinha como pagar a fatura total e acabei pagando somente R$ 50, 00 que estava entre o valor minimo e ficando assim um saldo devedor, só que agora quando minha fatura desse mês chegou,veio cobrando encargo contratual no valor de R$ 266,88 e juntamente com o valor do saldo devedor , totalizando o valor de R$538, 00. Como pode o encargo contratual vim nesse valor absurdo de R$ 266,88 se o valor total da fatura era 308,18 .É cartão VISA das lojas C&A.

Respostas

    G

    Guto Segunda, 14 de setembro de 2015, 18h09min

    Os juros de cartão de crédito são os mais altos desde 1999.
    Se você os considera abusivos deve tentar um acordo através do Procon ou da Vara de Pequenas Causas.