M

    Markus Segunda, 14 de setembro de 2015, 10h44min

    Prezada Márcia, bom dia!
    Você pode requerer o pagamento do total restante e multa em função do descumprimento do acordo, por meio de via judicial.
    Att
    Markus - [email protected]

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de setembro de 2015, 10h51min

    Markus obrigada pela sua resposta, mas minha situação ainda persiste, pois ela cumpriu parcialmente com o ajustado, porém voltou a cobrar a divida já assumida como inexistente a minha cliente.

    M

    Markus Segunda, 14 de setembro de 2015, 11h02min

    Prezada Márcia, se ela cumpriu parcialmente o acordo, ainda resta um saldo devedor, correto? Nesse situação, efetuei o cálculo de parcelas, acrescentando de juros e multa do saldo devedor.
    Att
    Markus - [email protected]