pai do meu filho escolheu não ter nenhuma responsabilidade com ele, pois não queria pagar pensão nem nada, estou de acordo com isso, queria se saber se existe alguma forma documento algo do tipo que podemos fazer para que no futuro ele não venha querer algum direito

Respostas

    D

    David Segunda, 14 de setembro de 2015, 12h46min

    Vocês fizeram o devido registro da criança ? Na certidão figura ele como pai ?

    ?

    Desconhecido Segunda, 14 de setembro de 2015, 19h25min

    Inda estou grávida

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de setembro de 2015, 20h17min

    Fernanda, nem vc e nem o pai de seu filho tem qualquer DIREITO sobre esse ser humano, esse cidadão QUE POR MERO ACASO será o filho de vcs.

    Quem tem direitos É A CRIANÇA., Vc não vai poder chegar no cartório para registra-la e dizer que ela nasceu do repolho, que a cegonha a entregou a vc, e coisa e tal. Ela tem uma genitora e tem um genitor. É dela o direito de conhecer sua origem, de ter preservado a verdade sobre esta origem.

    Vc pode simplesmente dizer que não sabe o nome do pai, na certidão da criança ficará como pai desconhecido, se vc permite que outro homem o perfile vc e ele está cometendo crime previsto no Codigo Penal. E mesmo que soneguem a paternidade deste pequeno cidadão, nada poderá impedir que cedo ou tarde o pai biológico leve a justiça a investigação da paternidade desta criança POIS É DIREITO DA CRIANÇA conhecer sua origem e ter tal verdade revelada.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de setembro de 2015, 20h18min

    O direito que vc e esse homem tinham era de escolher com responsabilidade o parceiro, e ter mais consequência quanto ao ato de se reproduzir, camisinha, pilula, adesivos, injeções.......anticoncepcionais existem para isso.