óla,meu marido tem um filho de 10 anos com outra mulher. a guarda e compartilhada ele tem direito a três finais de semana por mês. a criança esta residindo com a mãe, mas a criança não quer morar com ela devido a maus tratos por parte dela da avó e o primo. Tudo que o pai manda para a criança ela joga fora,esse ultimo final de semana ela rasgou um tênis que o pai avia enviado para a criança usar para ir para escola, ela humilha a criança por ser muito parecido com o pai,a criança anda muito mal arrumado pois nao tem como enviar roupas e sapatos a ele que ela joga fora,sem contar que a criança nao esta sendo bem alimentada,o pai manda frutas comidas ao filho eles comem e deixa-o sem e ele reclama que não esta comendo bem porque a mãe não da comida,esta morando em um barracão de 3 comodos a mãe da criança a criança,avó e primo,a criança esta com vergões pelo corpo e diz que não foi nada,sem contar os machucados nos dois braços e a mordida de cachorro que ele levou quando estava sozinho com a avó quem não levou para vacinar e nem comunicou o pai da criança, a criança questionou novamente que não quer morar com a mãe pois esta sofrendo muito . não tem dialogo com a mãe ela xinga humilha e chega agredir também, a mãe sofre de transtornos bipolar,quando esta nervosa desconta tudo na criança,ela tem passagens pela policia por agressão, ela já agrediu o filho quase o matou.a criança chora pra não ir pra casa da mãe. o que meu esposo pai da criança pode fazer?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 14 de setembro de 2015, 16h00min

    O que o seu esposo esta esperando pra pedir a guarda dessa crianca? Vai espeear ela morrer? Denuncie no conselho tutelar, peca ajuda a professora.

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de setembro de 2015, 21h49min

    Ao menos procuraram o conselho tutelar para ir lá dar uma incerta e atestar a situação em que a criança vive?? Isso iria reforçar o pedido de guarda unilateral ao pai, ou ao menos a custódia fisica da criança.