Meu pai tem uma funcionária muito problemática e queremos demiti la, porém meu pai fez besteira e até hoje não a registrou. Ela responde, trata mal os clientes e acha que pode fazer o que quiser aqui. Sei que será causa perdida, mas há meios de "amenizar" tal situação?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de setembro de 2015, 21h26min

    "Ela responde, trata mal os clientes e acha que pode fazer o que quiser aqui."

    Lamento, mas diz o ditado que o exemplo vem de cima. Se o empregador acha que pode fazer o que quiser, como se não houvesse lei a cumprir, obrigações a responder, é esse o exemplo que ele dá ao funcionário que contrata e que lesa ao deixar de respeitar os direitos deste trabalhador. Quando se quer respeito, se dá respeito.

    Seu pai DEVE regularizar TUDO o que tem de regularizar, registrar retroativamente e recolher TUDO o que deve, com multa e juros, pois na justiça irá pagar muito mais que isso, esteja certa.