Minha mãe está com um problema com a documentação de um terreno que ela comprou.. ela pagou tudo certo ao antigo dono e tem comprovantes de pagamento e ele não quer passar o terreno para o nome de minha mãe. . Então ela procurou uma advogada pra dar entrada no processo em 2014 ela pediu dinheiro a minha mãe pra dar entrada, e até hoje não saiu nem resultado ... Então a mãe foi cartório vê se estava o processo. .. e lá até hoje não tem nenhum processo aberto... Então a mãe pediu foi pedir os papéis de volta a advogada e ela a mostrou e deu um documento falso da abertura do suposto "processo" e la tinha a data de abertura em junho de 2013, sendo que minha mãe contratou a advogada em 2014...só mentiras e mais mentiras. .... quero saber como minha mãe faz para resolver a questão dela e processar essa advogada?

Respostas

    G

    Gabriel Segunda, 14 de setembro de 2015, 21h45min

    Seria necessário contratar um outro advogado ou então tentar na Defensoria Pública.

    Mas o pior que o seu caso parece relativamente simples, pois se possui os comprovantes que pagou e foi feito alguma espécie de contrato seria o caso de uma ação de adjudicação compulsória.

    Ah, e denuncie também essa advogada na OAB e na polícia também, pois isso é estelionato.