O irmão do falecido pode requerer a expedição do alvara judicial para receber valor da conta corrente sem que os outros irmãos participem do processo? O falecido deixou dois filhos maiores também, necessário constar o mesmo também ou deveria ser eles a requererem?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de setembro de 2015, 21h13min

    Os irmãos do falecido nenhum direito tem, ele deixou herdeiros naturais, os filhos. É tudo deles.