Minha avó e meu avo tem uma casa,ambos faleceram,tem 4 filhos,2 já falecidos e 2 vivos,um deles é minha mãe que mora na casa,quando minha mãe falecer como fica a divisão.O dois irmãos da minha mãe que são falecidos,tem 2 filhos cada, minha mãe que é viva tem eu e meu irmão que é falecido,o único irmão de minha mãe vivo tem 1 filha.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Segunda, 14 de setembro de 2015, 23h48min

    Cada herdeiro (filhos de seus avós) recebem igualmente uma parte dos bens deixados por seus avós, e os filhos desses herdeiros receberão especificamente a parte devida a eles, isto é, cada tio seu deixará aos filhos a parte que lhes cabia.