Fiz uma cirurgia de hérnia umbilical no dia 18/08,o médico me deu um atestado de 15 dias.No dia de retornar ao trabalho, me senti mal,fui até um clínico médico onde ele me deu mais dez dias.Vou ter q passar pela perícia, q foi marcada para o dia 09/10.Mas já estou boa e gostaria de voltar ao trabalho, mesmo pq não tem a necessidade de ficar em casa gozando de plena saúde, esperando por uma perícia. Corro o risco de não receber por esses dias??

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 15 de setembro de 2015, 14h34min

    Vc tem de apresentar o laudo de seu médico lhe dando alta.