No dia 27/09/2014 estava indo com a minha irmã a igreja, quando o transito parou inesperadamente e e u bati no carro da frente cujo é um Gol G4 2006 sendo do Sr. Pedro danificando a traseira do veiculo, ao descer do carro para prestar socorro e ver a batida pude ver que o verdadeiro causador do acidente foi um veiculo que estava na frente do veiculo do Sr. Pedro, um homem parou para conversar com as pessoas que estavam no bar obrigando o Sr. Pedro a parar nao me dando tempo de frear antes da colisão, o homem do veiculo da frente foi embora assim que viu que causou o acidente e ficou eu e o Sr. Pedro, no carro em que eu conduzia estava somente eu e minha irma, ja no carro de Pedro estava ele um Senhor de idade que se identificou como o pai dele e uma Senhora que estava com uma criança no colo, onde eles estavam infringindo uma lei pela criança nao estar na cadeirinha, logo depois do acidente eu fui junto do Sr. Pedro ao funileiro de confiança dele que orçou o reparo em aproximadamente 5 mil reais, vendo que o valor estava alto sugeri que orçássemos em meu funileiro e o valor ficou em 2.600,00 porem o mesmo queria que eu ajustasse a frente do veiculo dele, eu disse que como bati atrás só pagaria o concerto da traseira do veiculo, ele nao quis e entrou com um processo e agora está pedindo o valor de 11 mil reais mais juros e correção monetária, o carro dele tabela FIPE é de 16 mil reais, nao tenho condições de pagar isto, quais as minhas chances e as chances dele neste processo?

Respostas

    F

    FJ-.- Brasil Terça, 15 de setembro de 2015, 9h52min

    Juliana, vc chegou a pagar os 2600 referente ao dano causado na traseira do sr. Pedro?