Se somos obrigados a pagar uma taxa anual que é o licenciamento de veículos e que nos concede o direito de circularmos com os mesmos pelas vias de nossas cidades e pelo país.Porque somos obrigados também a pagar taxa de estacionamento nas cidades e municípios brasileiros,se já pagamos previamente este imposto? Isto não é bi tributação? Isto é legal?

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 15 de setembro de 2015, 12h10min

    Não é bi tributação e sim é legal a cobrança de zona azul.