temos uma chacara no nome..minha mãe vendeu a algums anos ..mas era de meu pai..e ele faleceu..temos a escritura dela ela foi vendida no contrato..o dono atual quer que asinamos para ele..mas eu não abro mão do que meu pai me deixou..se eu não asinar posso reaver meus direito..pois não tenho nada..é a unica coisa que eu teria..

Respostas

    R

    Rafael F Solano Terça, 15 de setembro de 2015, 13h33min

    Sua mãe vendeu sem vcs saberem??? Vcs eram maior de 18 anos na época??

    Na época que ela vendeu por acaso o valor desta imóvel era ao menos 50% dos bens particulares dela??

    Se a venda foi ilegal, vcs poderão requerer o bem de volta, mas sem duvida que terão de devolver a ele o valor que ele pagou e as benfeitorias que ele tenha realizado.