Meu irmão e contratado por uma empresa brasileira e está trabalhando em uma obra na angola e só pode visitar o país de 6 em 6 meses. Essa semana falaram pra ele q esses 10 dias q vai tirar pra visitar a família aqui no Brasil serão descontados dos dias que tem direito a férias. Isso é permitido? Não é o caso de férias coletivas então às férias não podem ser tiradas antes do período aquisitivo. E o fato dele estar em outro país ele não tem direito de visitar a família sem que esses dias sejam descontados de suas férias?E se no contrato existir alguma cláusula que exija isso, essa cláusula será permitida?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de setembro de 2015, 22h23min

    Sim, é permitido.