F

    fabio barros Sexta, 11 de dezembro de 2015, 19h13min

    boa noite sera quer algum advogado pode men men esclarecer.no meu processo ja ganhei todas as sentenças,de primeire e segunda estancia e agora apareceu no meu processo.REMETIDOS OS AUTOS PARA ORGÃO JURISDICIONAL COMPETENTE PARA PROSSEGUIR!!!

    F

    fabio barros Sexta, 11 de dezembro de 2015, 19h16min

    isso e bom pra min esta perto do processo terminar,e oque vem depois disso!!

  • -3
    F

    fabio barros Sexta, 11 de dezembro de 2015, 19h17min

    aguardo algunha resposta,muito!!

    Natalia Regina

    Natalia Regina Terça, 21 de junho de 2016, 19h30min

    Remetidos os autos para Órgão jurisdicional competente para prosseguir Transitado em julgado o que significa

    A

    Alexandre Quarta, 22 de junho de 2016, 19h12min

    No meu processo tem isso também, não sei o que significa

    P

    Patricia Segunda, 15 de agosto de 2016, 12h43min

    alguem aqui responde essa pergunta..por favor!

    Gisele Reis

    Gisele Reis Segunda, 17 de outubro de 2016, 9h06min

    Significa que a sua causa já foi julgada e que não há mais recursos, agora entra para fase de execução, onde a empresa intimada poderá pedir para refazer o calculo e pagar o valor devido. mais ou menos isso

    Karem Rosa

    Karem Rosa Quarta, 10 de maio de 2017, 14h38min

    No meu processo trabalhista. Ganhei 1 estância perdi na 2 agora apareceu assim no processo está escrito Arquivados os autos definitivamente

    Remetidos os autos para Órgão jurisdicional competente para prosseguir
    Oq significa alguém pode me falar