Fui parado abordado por um agente policial que queria me multa por que minhas rodas eram maiores que permitido , provei a ele que segundo a resolução 230 ela eram permitidos e fui liberado sem nenhum problema , mas agora vejo que ele me multou da mesma forma como que posso recorrer ?

Respostas

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 15 de setembro de 2015, 19h45min

    Multa fácil de derrubar.
    o conjunto (pneu+roda) não deve ultrapassar o limite do pára-lamas, tampouco tocar em alguma parte do veículo quando for esterçado. Se o agente nao preencheu que as rodas estavam pegando na lataria, ou que a mesma estava saindo pra fora da lateral, o AIT é irregular a multa deve ser cancelada.

    Procure por mais erros e omissoes, pois PM não é perito, e nem dispoe de aparelho hábil aferido pelo inmetro e homologado pelo Contran para fazer as medições necessárias....

    Abçs