Olá, talvez eu precise apresentar alegações finais orais (suponhamos que não tenha tempo hábil para apresentá-las escritas) em uma audiência trabalhista. Tenho pouquíssima experiência, gostaria de saber como fazer, para que eu tenha mais segurança. Obg.

Respostas

    M

    Mister Jus Terça, 29 de setembro de 2015, 10h24min

    Elabore um roteiro previamente.
    Quando existir documento passivo de questionamento, deve o advogado impugná-lo, solicitando ao juiz o registro em ata, sob pena de preclusão.
    Você poderá ainda fazer alegações finais remissivas, seria mais simples.
    Abraço, e sucesso!