Boa noite, o saldo da minha poupança foi bloqueado, dei o extrato da minha conta la na justiça, e ele disse que em breve eles vão desbloquear meu dinheiro, agora foi atualizado o processo assim:

19 15/09/2015 ATO ORDINATORIO Descrição do Ato: LIBERACAO DE BLOQUEIO Complemento Livre: BACENJUD

18 15/09/2015 JUNTADO(A) PETICAO Descrição do Documento: EXTRATO CONTA POUPANCA Complemento Livre: EXECUTADO

Não entendi direito o item 19, alguém poderia me dizer se o dinheiro vai ser ou não desbloqueado?

Respostas

    Raul Mata

    Raul Mata São Paulo/SP 367.890/SP Terça, 15 de setembro de 2015, 23h38min

    Esse item diz que foi realizado o pedido de liberação de bloqueio. Salvo melhor entendimento, o banco tem o prazo de 24 (vinte e quatro) horas para efetuar o desbloqueio.

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de setembro de 2015, 0h18min

    Mas ja é certeza que vai haver o desbloqueio?