Um processo de execução de titulo extrajudicial onde sou o executado foi arquivado definitivamente na data de hoje, porém na movimentação do processo o Juiz não determinou a retirada do bloqueio RENAJUD. Isso é certo ? Devo procurar o fórum ou a financeira ?

Respostas

    J

    JEFFERSON Quarta, 16 de setembro de 2015, 0h20min

    Você pagou o titulo extrajudicial?

    ?

    Desconhecido Quarta, 16 de setembro de 2015, 0h27min Editado

    O titulo extrajudicial não foi pago, pois não recebi o mesmo.
    No entanto não recebi nenhuma intimação ou citação sobre o processo onde estou como executado, achei o mesmo por acaso no sistema. Por esse motivo entrei com ação revisional do contrato sobre juros abusivos onde estou com algumas parcelas em atraso.