"J " foi preso dia 24/08/2015,sendo que os policiais ,não eram da cidade,e alegaram que houve uma perseguição da viatura a perseguir uma moto 50cc,sendo que não houve perseguição," j" estava em sua residência no ato da prisão e tb não foi apreendida a moto 50 CC, os policiais não possuem testemunha e não havia mandado," j" continua preso em presidio,gostaria de saber qual o procedimento que se deve seguir o advogado já protocolou a previa de defesa no dia 14/08, gostaria de saber qual o próximo passo a ser dado,? Se tem que esperar " j" ser ouvido pelo juiz ou o advogado pode já pedir a liberdade provisória? Respondam pois sou mãe do " j" ele é primário e o crime é do art 33, foram 7 maconha e 15 cocaína,minha duvida é esperar ele ser ouvido ou desde já pedir a liberdade.

Respostas

    Vanderley Muniz

    Vanderley Muniz Quarta, 16 de setembro de 2015, 20h35min

    Mãe de J. se o advogado protocolou a defesa é porque ele tem advogado.
    Nesse caso só o advogado, que conhece o processo, pode dizer o que pode e será feito na internet Senhora não tem condições de obter ajuda de quem não conhece o processo.

  • Removida

    Esta resposta foi removida.