Um cliente está sendo executado, pois contas em corretoras onde o dinheiro está aplicado, corre o risco de penhora? pelo que vi na internet o Bacen Jud não alcança corretoras, mas como a informação não é bem clara alguém sabe na prática se há possibilidade de bloqueio?

Respostas

    S

    Silvio Domingo, 20 de setembro de 2015, 7h17min

    Caro André
    O risco de penhora existe sim ! , O Banco Central encaminha a todas instituições financeiras decisões judiciais, é de responsabilidade e dever de todos os Bancos e Corretoras em acatar a decisão julgada.
    Att
    Silvio Trabbold
    Diretor de Câmbio
    Albatross Corretora de Câmbio e Valores S.A.
    [email protected]