C

    Claudia Quarta, 16 de setembro de 2015, 14h33min

    Em relação a ser empregado e possuir uma empresa em seu nome, atente para as seguinte situação: caso seja formalizado como MEI, é permitido trabalhar em conjunto com carteira assinada. No entanto, o benefício do seguro desemprego não será autorizado, pois sua atividade de MEI será considerada como possibilidade de fonte de renda.

    Leia mais: http://extra.globo.com/emprego/empreendedorismo-faca-e-aconteca/microempreendedor-que-tambem-trabalha-com-carteira-assinada-nao-tem-direito-ao-segudo-desemprego-em-caso-de-demissao-10154368.html#ixzz3lvLkHo33