Olá. Há 4 meses atrás fraturei o pé durante meu trabalho é a empresa me encaminhou para um hospital. Nisso, consegui dois atestados de 15 dias para o trabalho e a empresa continuou pagando meu salário até eu retornar a trabalhar. Passei os próximos 4 meses trabalhando enquanto usava robofoot até descobrir que sofri um erro médico e precisava operar com urgência. Fui operada e recebi mais um atestado de 30 dias. Minha empresa paga quinzenalmente e durante a primeira quinzena do mês ela não efetuou o pagamento de meu salário, assim como não me encaminhou para o inss nem nada do tipo. Como devo proceder?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quarta, 16 de setembro de 2015, 11h35min

    Não precisa ser a empresa a encaminhar para a pericia, este é um interesse seu. Como essa nova licença não é obrigação do empregador pagar, é de seu interesse receber do INSS. Portanto, agende logo sua pericia pelo 135.