Desconhecido Quarta, 16 de setembro de 2015, 12h33min

    direito vc tem agora a empresa pode simplesmente dizer que não tem gravação de imagens.

    H

    Henrique Quarta, 16 de setembro de 2015, 17h25min

    Comunique à administradora do cartão de crédito que você não reconhece as despesas realizadas (já que não teriam sido feitas por você e o cartão estava sob sua guarda) e se a administradora não se mostrar colaborativa faça um BO na delegacia de estelionato e entre na Justiça para pedir o ressarcimento e, talvez, dano moral.

    H

    Henrique Quarta, 16 de setembro de 2015, 17h26min

    "...BO na delegacia alegando estelionato..."