Melhor definindo: em uma casa há certa quantia de drogas. Um policial, pode invadir essa casa à noite alegando flagrante delito ? Ou no caso de drogas ele só pode entrar com mandado, durante o dia ?

Respostas

    D

    Desconhecido Quinta, 17 de setembro de 2015, 10h13min

    LÓGICO QUE PODE ADENTRAR PRENDER ETC E ETC, nÃO PRECISA DE mANDADO NEM DE DIA NEM DE NOITE SE ELE TEM ABSOLUTA CERTEZA DE QUE O ENTORPECENTE ESTA NO INTERIOR DA RESIDENCIA

    H

    Hen_BH Quinta, 17 de setembro de 2015, 17h11min

    A posse de drogas ilícitas configura o chamado "crime permanente", no qual o agente encontra-se em flagrante durante todo o tempo em que a tem sob seu poder. Sendo assim, se a substância se encontra no interior da residência, há situação de flagrante durante todo o tempo em que essa situação permanecer.

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de setembro de 2015, 18h54min

    Se um meliante apreendido na rua traficando disser que em tal lugar com sicrano tem mais drogas, não é abuso a policia seguir com ele até o local.