Bom dia, a situação é a seguinte, faço academia a Um ano, e quando aderi ao plano solo, paguei pelo mesmo e pela carteirinha, e no momento só me foi entregue um recibo, meu interesse é aulas de Zumba, na academia os horários de aulas de Zumba são de manhã, tarde e noite, eu faço de manhã e à tarde de terça e quarta a tarde e a noite, e ontem fiz a aula da tarde normalmente, e quando cheguei para fazer a aula da noite, simplesmente a recepcionista disse que eu não poderia fazer pq já havia feito a da tarde,e que era para dar lugar a outras pessoas, a sala suporta um número X de pessoa por isso há a entrega de uma senha, e agora como agir, pois estou inconformidade com a situação que me colocaram,eu pago pelo serviço, e em momento algum foi dito que a pessoa só pode fazer uma aula ao dia de determinada atividade, vou exigir copia do contrato, e fora a situação que me colocaram pode ser feito o que frente a isso? Pois ninguém avisou sobre essa mudança de normas, com antecedência, e se eu morasse longe simplesmente perderia viagem!

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de setembro de 2015, 14h18min

    Vc tem de olhar o que consta no contrato que vc assinou.