E

    Eldo Luis Andrade Quinta, 17 de setembro de 2015, 8h07min

    Quer dizer que em recurso de apelação feito pelo Ministério Público ao Tribunal contra sentença que condenou o réu foi mantida integralmente a decisão do juiz. E a decisão foi mantida por unanimidade (V.U. = votação unanime) por todos os juízes desembargadores do órgão do tribunal.