Olá amigos!

Bom, tenho uma dúvida, ha 17 dias estou trabalhando em uma empresa de estacionamentos de caixa. Me informaram na entrevista e no momento da contratação que o valor do quebra de caixa era de 90 reais (10% do salário). Só que meu supervisor me falou que o valor é de 27 reais. Voltei a falar com o rapaz do RH e ele ficou meio enrolado. Voltou a afirmar que o valor era de 90 e rapidamente voltou atrás e confirmou os 27, alegando que esse era o valor do RJ. Que nos outros Estados o valor é de 20%. Gostaria de saber qual o valor exato e como proceder caso eu esteja sendo enganado.

Agradeço desde já pela atenção!!

Leonan.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de setembro de 2015, 15h59min

    Informe-se com seu Sindicato

    Renata Maria

    Renata Maria Quinta, 17 de setembro de 2015, 16h03min

    Aqui em SP o valor é de 10% do salário bruto.

    ?

    Desconhecido Terça, 22 de setembro de 2015, 9h09min

    Pois é Renata.. Eles disseram que esse valor é só pro RJ.

    Rafael, tentei procurar pela internet mas não consegui achar.. Será que essa informação só é disponível se for lá pessoalmente??

    Agradeço aos dois por me responder!

    R

    Rafael F Solano Terça, 22 de setembro de 2015, 11h19min

    Leonan, tente contato direito com seu Sindicato.