Boa tarde, estou para ir na minha primeira audiência na próxima semana e gostaria de saber se mesmo eu não levando testemunhas comigo tenho uma grande chance de perder ou de ter algum problema?Obrigado.

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de setembro de 2015, 19h01min

    Depende, se seu caso está todo calçado do que as testemunhas iriam afirmar.......