Fiz meu ensino Médio em um colégio particular, e hoje fui solicitar minha publicação no diário oficial e eles disseram que demora 1 ano pra ficar pronta, terminei em 2013 e ainda não publicaram, alegaram que só publicam depois que pagamos a taxa de 120,00 reais. Isso é certo, só publicam depois que pagamos?

Respostas

    R

    Rafael F Solano Quinta, 17 de setembro de 2015, 18h27min

    Se existe uma taxa para a emissão do diploma, lamento, eles podem aguardar a quitação da taxa para só então mandar para Brasilia as informações de sua conclusão do curso e lá o MEC é que verifica a validade das informações e publica no DOU.